A maioria dos clientes regulares da East Inflatables Company tem um certo entendimento sobre os termos de pagamento. Mas para os prós e contras, quanto você sabe? Bem, este artigo ensina como escolher o prazo de pagamento perfeito, especialmente para clientes australianos e americanos.

Como é sabido, existem três termos de pagamento internacional em nossa empresa, incluindo t/t, paypal e western union. Recentemente, até abrimos uma conta bancária local na Austrália e na América.

Se você estiver localizado na Austrália ou nos Estados Unidos, é aconselhável optar por pagar diretamente por meio de nossa conta australiana ou americana. Três pontos podem explicar o fato.

1). É muito mais rápido transferir dinheiro internamente do que internacionalmente.

2). É mais conveniente para você rastrear a transferência de dinheiro.

3). Você não precisa pagar por nenhuma taxa extra de manuseio dessa maneira.

Além disso, se você estiver fora dos EUA ou da Austrália, não poderia ser uma opção melhor optar por pagar por T/T ou Western Union. Mas você é gentilmente lembrado de que é melhor pagar integralmente para evitar a taxa de manuseio de US $ 80. Além disso, o PayPal é aceitável se você não se importar com a taxa de manuseio de 6% dos totais do pedido.

Escrito por Fiona de East Inflavel.