JB-Inflatables começou em 2003 localizado na Holanda, tem estado na linha de projetar, fabricar e vender castelos infláveis exclusivos, jogos infláveis, dançarinos do céu e infláveis personalizados em todo o mundo, JB-inflatables tem o maior estoque de escorregadores infláveis da Europa, percursos de obstáculos e outros jogos infláveis. Devido ao seu alto padrão de qualidade e garantia única de 5 anos, eles vendem infláveis para empresas de aluguel, centros de entretenimento familiar, hotéis, playgrounds internos, cidades, igrejas não apenas na Europa, mas em todo o mundo há 11 anos!

A JB-Inflatables tem uma vasta gama de escorregas de castelos insufláveis, jogos em todos os tamanhos, formas ou dimensões possíveis, todos os insufláveis estão EM ESTOQUE.

JB-Inflatables usa o melhor material de PVC resistente ao fogo, durável (sem chumbo) (com um peso de 680 gramas por metro quadrado) para proteger a qualidade do castelo inflável e dos jogos infláveis. Em áreas vulneráveis, eles sempre usam 4 pontos de costura. A área de ressalto, no entanto, tem principalmente 6 vezes a costura, o que é bastante exclusivo neste setor. 

Comprar um insuflável da JB-Inflatables significa comprar um insuflável seguro, inovador e de primeira qualidade, vai garantir muita diversão para o seu negócio.

Quando você está procurando comprar um castelo inflável profissional, escorregador inflável, pista de obstáculos ou qualquer outro tipo de inflável, eles ficarão felizes em ajudá-lo, sua equipe de design qualificada terá prazer em projetar seu inflável promocional ideal, eles podem criar qualquer coisa!

JB-inflatables é o único fabricante nesta indústria que oferece aos clientes uma garantia de 5 anos em cada castelo inflável ou jogo inflável. Se houver algum problema em relação ao produto que você comprou, eles podem resolver isso rapidamente no departamento de reparo. Além de nossa garantia exclusiva de 5 anos, também oferecemos aos nossos clientes um serviço de reparo gratuito nos primeiros 5 anos após a compra.

A JB-Inflatables continua desenvolvendo novos tipos e modelos de castelos insufláveis todos os anos e garante que os clientes se surpreendam com seus produtos inovadores e de alta qualidade!

Escrito por Ada de East Inflavel.