Happy Jump, Inc., um dos principais fabricantes de infláveis do setor, fabrica infláveis ao ar livre, casas infláveis e jogos interativos desde 1998. Eles estão sediados em 19843 Nordhoff St.Northridge, CA 9132 e criaram centenas de seguranças, obstáculos, insufláveis publicitários, balões, caminhadas espaciais e escorregas insufláveis para clientes em todo o mundo. Cada jogo inflável que eles vendem é projetado e construído por seus artesãos em suas próprias fábricas. Eles controlam todas as etapas do processo de produção, desde o uso apenas dos melhores materiais de vinil PVC de alta qualidade “sem chumbo” até a inspeção final em cada unidade antes de ser embalada para envio.


Na Happy Jump, Inc., todos os moonwalks são muito procurados por seus designs criativos e extremamente seguros. Todos os seus moonwalks são construídos de acordo com os mais altos padrões de segurança. Feito com vinil de alta resistência e alta qualidade, materiais sem chumbo/retardadores de chamas e rede de segurança à prova de crianças, qualquer Happy Jump, Inc. moonwalks certamente estarão em alta demanda. Quando você escolhe a Happy Jump, Inc., você escolhe uma empresa respeitável dedicada a qualidade excepcional e atendimento ao cliente!


A Happy Jump, Inc. fornece ao comprador uma garantia limitada de reparo e substituição e concorda e garante o seguinte: a) Três anos de garantia em todos os moonwalks (jumpers), slides, jogos interativos, unidades combinadas e playgrounds apenas a partir da data da compra. b) Peças e Peças (como mantas deslizantes e degrau) fabricadas pela Happy Jump: Trinta dias a partir da data da compra .c) Outros Equipamentos (não fabricados pela Happy Jump, Inc.), como Sopradores de Motor: Sem garantia de qualquer tipo é estendida pela Happy Jump, Inc., mas a Happy Jump, Inc. irá, na medida em que possa fazê-lo legal e contratualmente, atribuir ao Comprador, a pedido do Comprador, todas as garantias sobre outros Equipamentos, se houver, oferecidos pelo fabricante ou fornecedor de outro equipamento.d) Não há garantia para mangueiras de imersão, zíperes ou obras de arte.


Todos os anos, há várias atividades promocionais na Happy Jump. Eles oferecem a seleção de produtos que os clientes desejam e a qualidade e experiência que os clientes precisam para ajudar a tornar seu negócio comercial de infláveis lucrativo, seguro e bem-sucedido.


Escrito por Doris de East Inflavel.