Trajes infláveis, também chamados de trajes cheios de ar, os personagens realistas convidam abraços de muitos sorrisos de crianças e jovens. Eles podem ser usados como uma fantasia e você ainda pode andar, correr e se misturar com a multidão. Torne-se foco de atenção em todas as reuniões.


É uma maneira divertida de promover produtos, logotipos corporativos e lançar novos produtos. Esta gama versátil de produtos pode ser utilizada em eventos desportivos, feiras, festivais e desfiles.



As fantasias podem ser infladas para qualquer personagem, mascote ou forma de produto, como Frozen, Ninja Turtle e Minion etc. Essas fantasias liquidadas são fáceis e confortáveis de usar. Fornecimento constante de ar fresco através do ventilador, enviado com ventilador CC, bateria de 12 V de qualidade internacional, recarregador de bateria, bolsa de transporte. É feito com nylon de força industrial. Kit de reparo adicionado para rasgos e furos menores.

Fácil de manusear Os trajes infláveis são uma ferramenta extremamente eficaz para o lançamento de novos produtos. Eles são fáceis de mover para qualquer lugar. Esses produtos são tão duráveis que podem ser usados por muitos anos.


Escrito por Ada de East Inflavel.