O passo:

1、Compre um Bouncer Inflável: Para iniciar seu negócio de Bouncer inflável, primeiro você precisará comprar um Bouncer. Alguns dos fabricantes de seguranças infláveis ​​são magicjump (magicjump.com), ninjajump (ninjajump.com) e East Inflatables (east-inflatables.com). -castelo colorido. Escolha cores não específicas de gênero para que você possa atender festas de meninos e meninas. Os seguranças podem custar entre US $ 1.800 e US $ 5.000 para comprar – mas um castelo simples deve custar cerca de US $ 2.500.

2、Seguro: Antes de operar, você precisará de cobertura de seguro para seu segurança. Você pode visitar insuremybounce.com para encontrar um agente de seguro de devolução qualificado. Antes de qualquer reserva, você fará com que o cliente assine uma autorização e concorde com uma lista de regras.

3、Website: A próxima coisa que você vai querer fazer é construir um site que atraia crianças e adultos que estão em busca de seguranças infláveis ​​em sua área. Além disso, você deve listar seu negócio de segurança no Google, Yahoo e MSN.

4、Publicidade: Você pode fazer um sinal magnético e colocá-lo em seu carro ou caminhão anunciando sua empresa de segurança inflável. Você também deve fazer cartões de visita e colocá-los em qualquer loja de festas, creche ou outro local que tenha muitas crianças.

5、Primeira Reserva: Sua primeira reserva de segurança inflável será emocionante. Certifique-se de ter toneladas de cabos de extensão caso a saída dos clientes esteja longe do local do segurança. Normalmente, os seguranças são contratados em blocos de 6 horas e as taxas variam em todos os Estados Unidos, mas uma taxa média seria de US $ 150 a US $ 175 por 6 horas.