A chave para um bom rolo é dobrar o material cuidadosamente no meio do inflável.

1) Dobre todo o material em direção ao meio do Inflável e encontre as costuras inferiores do Inflável.

2) Dobre o Inflável como um lençol grande. Certifique-se de colocar todos os desenhos coloridos dentro de suas dobras para evitar o contato com o solo.

3) Dobre os lados em 2-3 pés de comprimento.

4) Continue a dobrar o inflável de fora para dentro até que as camadas dobradas se sobreponham, deixando uma dobra de 2 a 3 pés.

5) Coloque qualquer material extra. (Deixe as portas de fora para permitir que o ar escape enquanto você rola.)

6) Caminhe para fora do inflável caminhando sobre o inflável em direção à porta (tubo do soprador). (Fazer isso empurra o ar e permite que o ar escape.)

7) Onde o rolo inflável deve ser dobrado na extremidade da corda ou cinta 2-3 pés abaixo do inflável que deve ser usado para amarrar. (Fazer isso permitirá que você não levante o rolo inteiro para amarrar.)

8) Comece a rolar do ponto mais distante da porta (tubo do soprador). (Fazer isso empurra o ar para escapar enquanto você rola.) Role o mais firmemente possível. Mantenha o rolo alinhado, dobre qualquer material extra e não permita que nenhuma parte do rolo caia. Os rolos frouxos são difíceis de mover. Leve o seu tempo e role-o apertado.

9) Encaixe as portas (tubos de sopro).

10) Amarre o rolo com corda ou cinta. Prenda as mangueiras e qualquer material extra. Coloque no saco quando aplicável. (Colocando em uma bolsa: vire o inflável para a posição de pé, puxe a bolsa de cima para baixo até o nível do solo. Gire o inflável na bolsa para transporte.) Fotos de como rolar um inflável:

Escrito por Candy de East Inflavel.